quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Serviço de manutenção em bairros da Região 5 nesta quinta, em Vila Velha



Texto: Vanessa Pianca / Foto: Semcom

Tapa Buraco
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha inicia, nesta quinta feira (28), a recuperação de aproximadamente 10 quilômetros de vias no bairro Balneário de Ponta da Fruta. O trabalho, que consiste no patrolamento das vias, será realizado inicialmente nas Avenidas Gabiroba, Tâmara e Marmelo, mas em breve outras ruas também serão contempladas.

Além disso, a população da Região 5 vai contar com a operação tapa-buraco. A partir da semana que vem, a operação será realizada no bairro Terra Vermelha, na Avenida Afonso Cláudio; no bairro Normília, na Avenida Seringal e no Bairro Jabaeté, na Avenida M.

Outro serviço disponível para Região 5 é o carro sugador, que voltou a funcionar em fevereiro e já atendeu os bairros 23 de maio, Barramares, Terra Vermelha e Xuri. O carro sugador é um serviço que funciona por meio de agendamento. Para solicitar o serviço, as pessoas devem ligar para Regional 5 de Obras, pelo telefone 3244-9577 ou para Ouvidoria do Município pelo telefone 0800 283 9059 ou pelo site ouvidoria.vilavelha.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário