terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casagrande atende pedidos do prefeito de Alfredo Chaves


O prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin, foi recebido pelo governador do Estado Renato Casagrande na tarde de ontem (25). O prefeito e a secretária de Ação Social e Cidadania, Jacirley de Almeida Silva, se reuniram com Casagrande no Palácio Anchieta e foram atendidos acerca de algumas solicitações que fizeram ao chefe do executivo capixaba.
Dentro das reivindicações, Fiorin conseguiu conquistar para o município a recuperação da ponte Feliciano Garcia, que liga a cidade ao bairro Portal dos Imigrantes, bem como a construção de um muro de contenção na margem direita do rio, próximo à ponte; duplicação da ponte de acesso ao bairro Cachoeirinha (foto); construção de 50 casas populares; desassoreamento do Rio Benevente; construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Ana Araújo e construção de uma escola de ensino fundamental em Ibitirui.
“O governador como sempre nos atendeu muito bem e aceitou nossos pedidos. Estou muito satisfeito, com isso, iremos recuperar o que foi devastado pela enchente no ano passado, dar assistências às famílias em aluguel social e melhorar a educação”, disse Fiorin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário