segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Transparência e modernização: Alfredo Chaves tem novo site


A Prefeitura de Alfredo Chaves está de cara nova na rede mundial de computadores. Um novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual no município. O lançamento oficial será na próxima quinta-feira (28), às 18h, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
Pelo novo portal da prefeitura, todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, o andamento das obras, a publicação de editais de licitação e leis, informações turísticas, notícias diárias, entre outras informações.
A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquete e mandem mensagens à instituição por meio da Ouvidoria, um canal de comunicação online.
Outra novidade do portal é o espaço da Foto do Internauta, onde qualquer pessoa pode enviar fotos de paisagens do município para fazerem parte de um álbum específico.
Uma outra novidade é a Foto do Internauta. Quem tiver interesse pode encaminhar fotos de paisagens e locais do município para o e-mail secompmac@gmail.com que a foto será publicada em uma página específica.


Serviço. O endereço é www.alfredochaves.es.gov.br
Site novo.jpgSite novo.jpg
3780K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário