quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aberta as inscrições para o Projeto Viva Esportes 2013, em Itapemirim



Alunos entre 05 e 17 anos de idade podem participar em diversas modalidades

O esporte sempre foi motivo de orgulho para o País, e em Itapemirim não é diferente. Grandes nomes do Município já ganharam destaque no cenário nacional e o “Projeto Viva Esportes” tem contribuindo com isso.

O “Projeto Viva Esportes” tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida, promovendo atividades esportivas, focando na socialização e na redução do índice de criminalidade, envolvimento com drogas e prostituição de crianças e adolescentes.

Dentro do Projeto são oferecidas as modalidades de futebol de campo, futsal, futebol de areia, vôlei de quadra, vôlei de praia, handebol, xadrez, basquete, ginástica rítmica e atletismo para crianças e adolescentes entre 05 e 17 anos de idade.

As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Esportes ou no Projeto de cada comunidade, com a cópia do documento pessoal e uma foto 3x4. Os alunos devem estar acompanhados pelos pais ou retirar a ficha de inscrição para ser preenchida em casa, junto com o responsável. Na Secretaria o atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a princípio o Projeto vai continuar atendendo as comunidades que já recebem as atividades, mas que o intuito é expandir para outras comunidades e aderir novas modalidades. Atualmente o serviço é oferecido nas localidades de Garrafão, Bom Será, Retiro, Itaipava, Itaoca, Graúna, Campo Acima e Sede.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (28) 3529-6656 ou pelo e-mailesporte@itapemirim.es.gov.br.
DSC07195.JPGDSC07195.JPG
2065K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário