terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rodney incentiva atletas dos Jogos Abertos do ES



Texto: Semcom / Foto: Zanete Dadalto

Apresentação dos atletas que representarão o município no Joabes - Imagem: Zanete Dadalto
“O esporte é uma máquina de absorver jovens para o caminho da saúde e do desenvolvimento pessoal. Vila Velha é um celeiro de bons esportistas, por isso, vamos incentivar e apoiar os atletas canelas-verdes, independente dos resultados, ao longo da toda minha gestão”.
Com essas palavras o prefeito de Vila Velha Rodney Miranda recebeu, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (19), cerca de 80 atletas que vão representar o município nos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes), que serão realizados a partir de março. Vão participar atletas com idade acima de 18 anos nas modalidades de atletismo, basquetebol,  futsal, handebol e vôlei.
Segundo a subgerente de Esportes de Rendimento, Kátia Regina Amanajás, o evento foi um reencontro do esporte com Vila Velha. “Este ano vamos participar dos Jogos Abertos em todas as modalidades e com grandes chances de conquistar medalhas. Esses atletas serão referências do desporto em suas comunidades, um ótimo exemplo para nossos jovens”.
O Joabes 2013 é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT), com o objetivo de promover um intercâmbio sociocultural e esportivo dos atletas participantes. Os vencedores de cada modalidade recebem como premiação a oportunidade de representar o estado nos Jogos Abertos Brasileiros, que será realizado em Santa Catarina no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário