segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Itapemirim oferece cursos de qualificação profissional




Com o objetivo de formar mão-de-obra e qualificar profissionalmente os trabalhadores do município, a Prefeitura Municipal de Itapemirim oferece cursos a partir desta segunda-feira (4) em diversas áreas. São vagas para auxiliar de recursos humanos, manicure, pedicure e para profissionais que desejam atuar na produção de pães e biscoitos.

O primeiro curso terá início nesta segunda-feira (4) e segue até quinta-feira (7), voltado para a fabricação de pães e biscoitos. Será oferecido pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As inscrições podem ser realizadas pela Secretaria Municipal de Administração Regional de Itaipava e Itaoca, ou pelos telefones 9921 8935 ou 3529 2938. O curso será ministrado na Escola Elvira Meale Lesqueves.

Já os cursos de auxiliar de recursos humanos, manicure e pedicure as inscrições serão abertas a partir desta segunda-feira (4) no CRAS (Centro de Referência de Ação Social – 3529-5451).

Para auxiliar de recursos humanos, a carga horária é de 160 horas destinadas a 40 alunos. O período será de 25/02 a 22/04, das 18 horas às 22 horas, no auditório do CRAS.

Já para manicure e pedicure, a carga horária será de 160 horas destinadas a 20 alunos. O período será de 18/02 a 15/04, das 13 horas às 17 horas, no auditório do CRAS.

Os cursos oferecidos fazem parte do compromisso da administração municipal em investir vigorosamente na formação de mão-de-obra qualificada, disponibilizando assim mais profissionais ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário