sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Obras na rede de água de Alfredo Chaves são concluídas

Obras na rede de água de Alfredo Chaves são concluídas
Um dos problemas enfrentados pela população de Alfredo Chaves com a enchente do ano passado foi a falta d’água, devido aos rompimentos das adutoras do interior do município. Mas com o trabalho de equipe do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (Saae), em parceria da administração municipal, todo o sistema de tubulação foi refeito com recursos próprios.

Conforme informações do Saae, foram 500 metros de reconstrução de redes de água bruta que possibilitou a normalização de todo o abastecimento da cidade. Cerca de 200 metros refeitos na adutora do Cafundó e 300 metros reconstruídos da rede do Córrego Caité, próximo ao bairro Cachoeirinha.

Para diretor do Saae, Osvaldo Sgulmaro a recuperação da rede que foi concluída esta semana teve o apoio de diversas pessoas. “Além dos nossos servidores e dos funcionários da prefeitura, pudemos contar também com a colaboração de voluntários que não mediram esforços para nos ajudar. Muito obrigado a todos”, agradeceu Osvaldo.
O diretor lembrou ainda que o consumo com consciência deve continuar para que o serviço continue normalizado e diante de qualquer vazamento de água, o Saae deve ser informado imediatamente.

O prefeito Roberto Fiorin ficou feliz quando informado da conclusão das obras. “Depois de saber que uma obra edificada com muito esforço na minha primeira como prefeito ser completamente destruída em poucas horas pelas chuvas e agora ver reconstruída, é muito gratificante”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário