sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estacionar na rua Costa Pereira, em Cachoeiro, está proibido


Estacionar na rua Costa Pereira, em Cachoeiro,  está proibido


Novas vagas de estacionamento já foram criadas na rua Jerônimo Ribeiro


A Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) conclui nesta sexta-feira (31) a instalação das placas que indicam a proibição de estacionamento na rua Costa Pereira, bairro Amarelo, no trecho que vai do entrocamento da rua Estrela do Norte até o Mercado Municipal São João.
O período de conscientização dos motoristas – trabalho que será realizado pelos agentes municipais de trânsito – vai até o dia 10 de fevereiro. A partir do dia 11, os motoristas que desrespeitarem a nova sinalização estarão sujeitos a multa.
A pintura no asfalto das faixas que delimitam estacionamento será realizada quando o tempo firmar. “Vamos sinalizar toda a extensão da Jerônimo Ribeiro e da Costa Pereira, mas precisamos esperar pelo menos dois dias de sol, para não prejudicar a qualidade da pintura”, explica o secretário municipal de Defesa Social, Guilherme Thompson.
A mudança foi feita com o objetivo de garantir menos atrasos nas linhas de ônibus que passam pela via e menos retenção no trânsito da região, visto que haverá mais espaço e, assim, será possível a passagem de dois veículos grandes, sem paralisação e engarrafamentos no local. Também será possível evitar a retenção, pois não haverá necessidade de manobras para estacionar e sair do estacionamento.
As vagas de estacionamento retiradas da rua Costa Pereira foram substituídas por outras, criadas na rua Jerônimo Ribeiro, bairro Amarelo, com a retirada das placas que proibiam estacionar no local. “A permissão será enfatizada quando fizermos a demarcação com pintura no asfalto”, completa Thompson.
Divulgação_PMCI_CostaPereira.jpgDivulgação_PMCI_CostaPereira.jpg
308K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário