segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mesmo desfalcado, Colatina derrota o Grêmio São Domingos


 
O Colatina Sociedade Esportiva continua com todo o fôlego neste começo de temporada e venceu mais um desafio. Na noite da última sexta-feira (01), o time derrotou o Grêmio São Domingos pelo placar de 2 a 0, mesmo tendo vários desfalques e enfrentando um time que jogava retrancado.
 
O jogo ocorreu no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva e marcou a estreia do atacante Gabriel Buru, que começou com o pé direito marcando os dois gols da partida. Enfrentando um time com uma postura muito defensiva, o placar do primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
 
No segundo tempo, o meio-campo Amaral foi substituído pelo atacante Gabriel Buru, deixando o time mais ofensivo. A mudança funcionou, já que o estreante da noite conseguiu marcar os dois gols que fecharam o placar final. O Colatina ainda teve um gol anulado, mas que acabou não atrapalhando a vitória da equipe.
 
O próximo compromisso da equipe colatinense será nesta terça-feira (05), quando irá enfrentar o time de Marilândia. O jogo vai começar às 20 horas, no estádio de Marilândia.
 
Texto: Felipe Storino
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário