terça-feira, 17 de novembro de 2015

Plantão para matrículas novas na rede municipal de educação de Cachoeiro


Unidades vão estender atendimento até as 19h nesta quarta (18)

As escolas municipais de Cachoeiro de Itapemirim vão estender o horário de atendimento para matrículas novas nesta quarta-feira (18). Em vez de fecharem às 17h, encerrarão o expediente às 19h. A medida será tomada para ajudar os pais que trabalham em horário comercial.

Nesta semana, o atendimento é voltado a quem quer que seu filho ingresse na rede municipal de educação em 2016.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta (20), nas unidades de ensino, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É necessário levar comprovante de residência e, no caso de crianças com deficiência, o laudo médico.
Nas escolas em que a procura for maior do que a oferta de vagas, haverá sorteio no sábado (21). Nas unidades de ensino fundamental, será realizado às 9h. Já nas escolas de educação infantil, será às 14h. É indispensável que pais ou responsáveis estejam presentes.
Efetivação da matrícula
As matrículas serão efetivadas na semana seguinte. De 23 a 27 de novembro, os pais ou responsáveis deverão retornar às escolas levando Certidão de Nascimento; Histórico Escolar ou declaração da unidade de ensino de origem (exceto para os interessados à vaga na educação infantil); cartão de vacina; laudo médico (para alunos com deficiência) e comprovante de residência atualizado (talão de água, luz ou de telefone; e se o imóvel for alugado, declaração do proprietário).



Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário