sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Exposições e empreendedorismo na Escola Ana Araujo - ALFREDO CHAVES

A Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Ana Araujo’, localizada na sede, irá realizar nesta sexta-feira (20), as apresentações da Mostra de Artes e a Feira do Jovem Empreendedor - Primeiros Passos (JEPP) . Os alunos da instituição irão apresentar vários trabalhos desenvolvidos na escola com a ajuda dos professores e pais.  


O público poderá conferir a criatividade expostas nos estandes de fragrâncias, sabores, brinquedos, reciclagens e atividades de empreendedorismo.   Conforme a direção da escola, o JEPP é algo muito positivo, pois resultou em belos trabalhos com a colaboração de toda comunidade escolar envolvendo a família.

 “Os alunos aderiam o projeto com amor, passaram a serem mais críticos e as atividades empreendedoras fizeram com que eles se envolvessem com intensidade, juntamente com a família que também aprendeu muito com a iniciativa. Pretendemos dar continuidade para fazer uma feira ainda melhor no ano que vem”, frisou a diretora, Cláudia Vieira.

Jovem Empreendedor – Primeiros Passos (JEPP):Um projeto do Sebrae para Incentivar o espírito empreendedor e orientar para os negócios nas novas gerações. Voltado para alunos do Ensino Fundamental, de 6 a 14 anos, os cursos estimulam o empreendedorismo e, no futuro, iniciativas na busca de inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário