quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dilma diz estar preocupada com chegada da lama de barragens ao ES e coloca governo à disposição

Posted: 10 Nov 2015 04:06 PM PST
barragens_ES_10112015_004Lama de rejeitos das barragens mineiras que se romperam na semana passada está chegando ao Rio Doce e presidenta Dilma colocou recursos federais à disposição do Espírito Santo. Foto: Secom/ES
A presidenta Dilma Rousseff manifestou preocupação com a chegada ao Espírito Santo da lama das barragens mineiras que se romperam na semana passada em Mariana (MG) e colocou o governo federal “inteiramente à disposição” para ajudar o estado. Ela colocou todos os recursos possíveis do governo federal à disposição do Espírito Santo e de Minas Gerais.
“Nós estamos extremamente preocupados porque uma barragem, aliás duas barragens, se abriram no estado de Minas e uma onda de água com lama está chegando no Rio Doce. Temos também de olhar a situação do Espírito Santo, e o governo federal se coloca inteiramente à disposição. Já estivemos na região em Minas Gerais, vamos agora acompanhar a situação lá no Espírito Santo”, disse ela, durante cerimônia em Nova Friburgo (RJ), onde fez a entrega simultânea de de moradias do Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário