quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Nova Venécia inaugura reforma da Unidade Central de Saúde



O prefeito Mário Sérgio Lubiana inaugurou nesta quarta-feira, 11, a reforma da Unidade Central de Saúde “Ângelo Piassarolli”, do bairro Margareth. A reforma contemplou a instalação de novos telhados em toda a unidade, pintura, troca de portas, revisão do forro, troca de piso e colocação de gesso, além de piso antiaderente na área de rampa e um corrimão para facilitar o acesso dos idosos e deficientes físicos. O investimento foi de R$ 284 mil reais.

“Desde que assumimos o governo, temos investido na valorização do ser humano. A reforma dará melhores condições de atendimento ao cidadão, e de trabalho, aos funcionários”, disse o prefeito Mário Sérgio Lubiana.

“Com a reforma, proporcionamos estrutura física adequada para dar um bom atendimento à nossa população e eficiência na gestão”, afirmou o secretário de Saúde, Gleykson Barbosa dos Santos.

A Unidade Central de Saúde possui uma ampla gama de serviços para a população com ofertas de exames laboratoriais, consultas com clínicos gerais e especialistas, programa de pré-natal para gestantes de auto-risco, fisioterapia, programa para hipertensos e diabéticos (Programa Hiperdia), psicólogos, Sistema de Vigilância Nutricional (Sisvan), Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, farmácias, tratamentos para tuberculose, hanseníase e tabagismo, exames de eletrocardiograma e ultrassom.

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Paschoal Venturim, Marlene Gonçalves, Edvando da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Barreira, além dos secretários municipais Rômulo Baía, da Ação Social, Lola Campos, do Planejamento, Jonas Caliman, Obras, Edson Zache, dos Esportes e Maurício Salume, chefe da Divisão de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário