terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Vila Velha inicia recuperação das vias da área rural



Texto: Semcom / Foto: Semcom

Patrolamento de estradas rurais - Imagem: Semcom
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha inicia, nesta quarta-feira (20), a recuperação em mais de 20 quilômetros das principais vias da área rural do município, compreendendo as regiões do Xuri, Camboapina, Córrego do Sete e Atlântico. O serviço será executado com retroescavadeiras e carros pipas.
Inicialmente serão recuperadas as ruas onde passam os ônibus escolares, mas, em breve, serão feitas manutenção também nas ruas vicinais, que auxiliará o pequeno produtor no escoamento da produção e no deslocamento da população.
Neste mês, a população da área rural também já está contando com o carro sugador, que é utilizado para limpar fossas sépticas.  Para solicitar o sugador, o cidadão deve ligar para a Regional V de Obras, pelo telefone 3244-9577 ou para Ouvidoria do Município pelo telefone 0800 283 9059.
Outro serviço disponível para área rural é a troca de lâmpadas queimadas em vias públicas. Para solicitar o serviço, as pessoas devem ligar para a Secretaria de Obras, no setor de Iluminação Pública, pelo telefone 3149-7314 ou ligar para Ouvidoria. Em relação à coleta de lixo, a área rural está sendo atendida às quintas-feiras e aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário