terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jogando em casa, Colatina estreia com o pé direito na Série B do Estadual




Na noite da última segunda-feira (18), o Colatina Sociedade Esportiva venceu seu primeiro desafio para tentar voltar à Primeira Divisão do Campeonato Capixaba. A partida foi disputada no estádio Justiniano de Mello e Silva, contra a equipe do Espírito Santo/CTE, e foi vencida por 2 a 1 pelo Colatina.
O time abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol do meio campista Gedeon, que pegou um rebote e chutou forte para marcar. Após levar o gol, o Espírito Santo partiu pro ataque e quase conseguiu o empate, mas o Colatina conseguiu se segurar e quase ampliou o placar aos 40 minutos, com um chute de Ratinho.
As duas equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma disposição em busca do gol, mas o Espírito Santo era mais perigoso, desperdiçando várias oportunidades. Melhor para o Colatina, que conseguiu se segurar até os minutos finais, quando teve um pênalti marcado a seu favor. Gil Baiano bateu a ampliou o placar para 2 a 0.
Nos minutos finais, o Colatina acabou cometendo um pênalti. Adiel bateu para o Espírito Santo e decretou o placar final de Colatina 2 x 1 Espírito Santo. A próxima partida do Colatina Sociedade Esportiva será no sábado (23), às 17 horas, no Justiniano de Mello e Silva, quando vai enfrentar o Castelo.

Texto: Felipe Storino
Foto: Arquivo PMC






Time do Colatina.JPGTime do Colatina.JPG
3052K   Visualizar   Compartilhar   Baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário