segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Curso de informática, em Cachoeiro, abre 120 vagas para jovens





Aulas serão no telecentro do Centro de Referência da Juventude

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) de Cachoeiro de Itapemirim abriu inscrições para curso gratuito de informática básica, que começa no próximo dia 18. São oferecidas 120 vagas, para quem tem a partir de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8), das 7h às 13h, no CRJ, que fica na praça de Fátima, na avenida Beira-rio. É preciso apresentar comprovante de residência e CPF. Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os alunos vão aprender a usar ferramentas do sistema operacional Windows, como Word, Excel e Power Point, além de navegar pela internet e treinar digitação. As aulas serão no telecentro do CRJ. Vão ser formadas turmas para segunda e quarta-feira, para terça e quinta-feira e apenas para sexta-feira, nos horários de 7h30 às 9h30, 9h30 às 11h30, 14h às 16h e 16h às 18h. Mais informações pelo telefone 3522-3421.
Qualificação e lazer para a juventude
Inaugurado há quatro meses, o Centro de Referência da Juventude de Cachoeiro oferece, gratuitamente, atividades culturais e de lazer, cursos de qualificação e oficinas nas áreas de música, dança, teatro e audiovisual, entre outras. Os jovens e entidades representativas também recebem no local orientações para formular e executar projetos para a juventude.
Divulgação_PMCI_CURSO.jpgDivulgação_PMCI_CURSO.jpg
1997K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário