sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capacitação para professores em Alfredo Chaves


Capacitação para professores em Alfredo Chaves
Foi realizada nesta sexta-feira (01), na creche Municipal Pequerruchos, uma capacitação para professores da educação infantil, educadores de 1º a 5º ano e profissionais das disciplinas de artes, com o tema, Arte em Cena. O encontro foi realizado das 8h às 17h e teve como objetivo, preparar os profissionais para o III Seminário da Educação infantil, previsto para acontecer no dia 30 de setembro.

Estas iniciativas, conforme a Secretária de Educação, Vera Lúcia Bona, fomentam o sincronismo nas escolas municipais para que o trabalho seja feito dentro das propostas pedagógicas exigidas. “Contamos com profissionais qualificados e isso implica em uma educação interdisciplinar com qualidade comprovada. Temos que estar em sintonia para que os resultados positivos continuem ao longo dos anos”, estabeleceu Vera.
Bernadete Pontini Delfino, educadora da creche Comecinho de Gente, no bairro Cachoerinha gostou muito do encontro. “É um momento importante para troca de experiências. Pudemos expor nossos projetos e conhecer as atividades dos nossos colegas, sendo assim, poderemos levar novas experiências em sala de aula”, disse.
“Temos a tarefa de dar continuidade ao bom resultado alcançado no ano passado na educação do município. Iremos iniciar o ano letivo com novas escolas, novos ônibus para o transporte escolar e materiais didáticos, tudo com objetivo de irmos ainda mais longe na educação de nossas crianças e jovens”, disse o prefeito Roberto Fiorin. 
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Capacitação professores janeiro (29).JPGCapacitação professores janeiro (29).JPG
2494K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Capacitação professores janeiro (29).JPGCapacitação professores janeiro (29).JPG
2494K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário