quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Banda Walfredo Rubim, de Colatina, se apresenta nos 25 anos do Grupo de Oração de São Francisco de Assis




Para animar e marcar os seus 25 anos de existência, exercitando e levando a palavra de Deus aos lares colatinenses, o Grupo de Oração de São Francisco de Assis, da Igreja Católica do bairro Nossa Senhora Aparecida, convidou a Banda Municipal Walfredo Rubim para uma apresentação.
O concerto vai acontecer sábado, às 18 horas, na escadaria da igreja e contará com as presenças dos moradores locais, e de líderes e representantes católicos do município.
Para os colatinenses é sempre motivo de imensa alegria ver a Banda Walfredo Rubim, por ser um dos mais importantes patrimônios e ícones culturais locais, com mais de 60 anos de existência. Após 10 anos em total inatividade, ela retornou no ano passado com força total.
O grupo de 31 componentes, regido pelo maestro Gesi Willian de Freitas, agrada principalmente porque sempre traz em seu repertório canções populares, nacionais e internacionais, entre outros estilos musicais. Ela é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Cultural e Educativa Pró-música do Espírito Santo.

Texto: Maria Tereza Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário