segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trem das Montanhas: mais uma opção de lazer em Viana


Texto: Andressa Rocon / Foto: Divulgação
17/08/2013 - 12:00 h

Uma ótima opção de passeio e lazer para os vianenses e turistas é o passeio do Trem das Montanhas Capixabas. O atrativo da Estação Ferroviária de Viana, localizada no centro do município, é uma boa pedida para quem deseja conhecer o trajeto percorrido pelos imigrantes europeus no Espírito Santo.

Com saída de Viana, o passeio passa por Domingos Martins, Marechal Floriano e Araguaia. O Trem das Montanhas disponibiliza duas rotas, sendo a primeira a mais tradicional, de ida e volta, com saída da Estação Ferroviária de Viana, às 10h30 e chegada às 17 horas. O roteiro inclui todos os municípios citados, com parada para o almoço na Estação de Araguaia.

Durante o trajeto, o turista tem a opção de conhecer a culinária, a história e as belíssimas paisagens das montanhas capixabas que envolvem os municípios. O trem possui um vagão e tem capacidade para 56 passageiros.

A passagem pode ser adquirida nas agências de viagens no Estado. É importante também fazer a reserva e agendar o passeio com a empresa responsável Serra Verde Express pelo telefone (27) 2123-0229, ou no e-mail: vitoria@serraverdeexpress.com.br. O preço do passeio custa R$ 160,00 (adulto) e R$ 82,00 (criança), ida e volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário