quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Shows musicais de vários estilos animam Festa de Santo Antônio na próxima semana - VITÓRIA


Foto Divulgação
Show da banda Dallas Company
Dallas Company vai agitar a galera em Santo Antônio ao som de muita música sertaneja
Marcos Salles
Show de carnaval na Curva da Jurema
Grupo Sem Limites vai fazer o público cair no samba na Prainha de Santo Antônio
A tradicional Festa de Santo Antônio, que acontece da próxima sexta-feira (23) a domingo (25), na Prainha, será animada com shows musicais de samba, country, chorinho, sertanejo e gospel. As atrações prometem agradar os diversos gostos. A entrada é gratuita.
Haverá barraquinhas de comidas e bebidas e apresentação de grupos de dança funk e hip hop da grande Santo Antônio. A abertura da festa, na sexta-feira, a partir das 19 horas, ficará por conta de quatro shows gospel, que serão apresentados por integrantes de igrejas evangélicas do próprio bairro.
Às 21 horas de sábado, sobe ao palco a banda Sem Limites para um show de samba. Na sequência, apresenta-se a banda Dallas Company, às 22h30, com seu estilo country. No domingo, a partir das 20 horas, apresenta-se a banda de chorinho Os Três Elementos. Em seguida, a dupla sertaneja Robson Mineiro e Goiano anima a festa, a partir das 21 horas.
"Nossa expectativa é a melhor possível, com a presença de toda a comunidade", disse o presidente da Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio, Patrick Roger Correia, que está à frente da organização da festa.
A festa é uma iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio, com apoio da Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).
Serviço
Festa de Santo Antônio
Onde: Prainha do bairro Santo Antônio
Quando: desta sexta-feira (23) a domingo (25), a partir das 19 horas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário