sábado, 10 de agosto de 2013

Servidores pais recebem homenagem em festa na Prefeitura de Vitória


Yuri Barichivich
AGOSTO 08 - Homenagem Dia dos Pais
Prefeito Luciano Rezende entregou placas aos servidores Bento da Vitória e Dílson Pereira
O Dia dos Pais será comemorado neste domingo (11) e, para celebrar a data, a Prefeitura de Vitória realizou uma homenagem especial para os servidores que desempenham o papel paterno. Na tarde desta quinta-feira (8), os pais receberam de presente uma apresentação do coral Canta Vitória, formado por servidoras da administração municipal, no auditório Zemar Moreira Lima.
A festa também fez uma homenagem a dois servidores, celetistas, pais com mais idade e que ainda estão em atividade: Bento da Vitória, 77 anos, e Dílson Pereira Bermudes, 82.
Presente ao evento, o prefeito Luciano Rezende falou da importância da família. "O pai e mãe são os guardiões da família. A mãe é sempre muito homenageada, mas os dois têm a função de manter no lar um ambiente de carinho e segurança", disse.
Yuri Barichivich
AGOSTO 08 - Homenagem Dia dos Pais
Coral Canta Vitória fez apresentação durante a homenagem aos pais
"A família é a base de todo o ambiente necessário para o desenvolvimento completo do ser humano. Todos aqui temos a felicidade de ter uma família constituída e sabemos que, mesmo dentro desse ambiente, como é difícil educar", falou o prefeito.
Seu Bento, nascido em 1931, foi admitido na administração municipal de Vitória em 1987. Durante todos esses anos, trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde (Semus) como agente de suporte operacional. Hoje, aos 82 anos, ele desenvolve suas atividades em uma unidade de saúde.
Dílson Pereira Bermudes nasceu em 1935 e também foi admitido na Prefeitura de Vitória em 1987. Atuou no Departamento de Administração Financeira até dezembro de 2003, quando começou a fazer parte da Divisão de Finanças. Atualmente, aos 77 anos, está na Coordenação de Programação Financeira da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) e é um dos funcionários mais antigos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário