segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Praia do Canto vai receber ação "Semse no seu bairro" nesta terça-feira - VITÓRIA


Carlos Antolini
Calçadão com sombra de árvores com jardins e prédios ao fundo
Ação terá início na Praça dos Namorados e se estenderá pelas ruas da Praia do Canto Ampliar
A ação "Semse no seu bairro" será na Praia do Canto nesta terça-feira (6). As equipes das gerências de limpeza urbana, parques e jardins, coleta seletiva e fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços (Semse) estarão unidas no bairro para melhorar o visual e garantir a limpeza das vias.
A ação vai começar às 8 horas, na Praça dos Namorados (em frente ao Bob´s). Equipes de limpeza urbana, manutenção e parques e jardins vão executar os serviços de varrição, lavagem de ruas, capina, raspagem, pintura de meios-fios, limpeza de bueiros, ataque a pontos irregulares de lixo, instalação de papeleiras (lixeiras nos postes), manutenção de praças e serviços de paisagismo e poda.
Já as equipes de fiscalização e coleta seletiva vão orientar comerciantes e moradores sobre o horário de coleta do lixo domiciliar, a forma correta de descarte e separação do lixo (entulho e lixo domiciliar) e o uso dos Postos de Entrega Voluntária (PEV).
"A Praia do Canto será mais um bairro que receberá a ação pontual da Secretaria de Serviços. Nosso objetivo, mais uma vez, é proporcionar bem-estar à população com uma ação conjunta de todas as gerências. Resistência foi o início e, agora, é a vez da Praia do Canto", comentou o secretário municipal de Serviços, Alex Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário