segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Centro Esportivo Tancredão vai ganhar academia e parque infantil neste mês - VITÓRIA


Vitor Nogueira
Fachada do Centro Esportivo Tancredão
Tancredão está recebendo ações para melhorar o atendimento aos cidadãos
Um espaço de qualidade e seguro para o lazer e a prática esportiva. É pensando nisso que a Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), tem realizado ações de manutenção doTancredão. Reforma da piscina e instalação do parquinho infantil são algumas das ações executadas no local.
A manutenção da piscina principal começou em ritmo intenso para que seja entregue em setembro. Enquanto isso, as aulas de natação foram transferidas para a piscina auxiliar. Outra novidade é o parquinho infantil, que estará totalmente remodelado para as crianças. Brinquedos seguros e mais modernos serão entregues para a criançada ainda este mês. Já os adultos vão ganhar uma academia.
"Estamos trabalhando para que o Tancredão esteja sempre em plenas condições de uso pela comunidade. Identificamos o azulejo da piscina e entramos com uma ação rápida de correção. Esse serviço está na garantia da empresa que atende o Tancredão e não nos gerou custos. Outra reivindicação é a academia e o parquinho, que serão entregues agora em agosto", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.
O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 6 às 22 horas, fechando aos domingos, a partir do meio-dia, para manutenção. Durante a semana, o Tancredão é palco de vários projetos da Prefeitura de Vitória para escolas e comunidade. O espaço é aberto às pessoas, mediante solicitação para a utilização do espaço.
O Tancredão abriga o projeto Escolinhas de Esportes, que oferece a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos aulas gratuitas de natação, remo/vela/canoagem, futsal, vôlei, handebol, futebol society e lutas (judô, karatê e jiu-jítsu).
O complexo fica situado à rua Dário Lourenço de Souza, s/n, Mário Cypreste (próximo à Rodoviária de Vitória). Mais informações pelos telefones (27) 3322-1846 e 3322-5941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário