sábado, 10 de agosto de 2013

Patrulha Maria da Penha é acionada e protege mãe do próprio filho - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Lançamento do Botão do Pânico em Vitória
Patrulha Maria da Penha recebeu chamado de mulher que estava sendo agredida pelo próprio filho
Os agentes da nova Guarda 24 horas que compõem a Patrulha Maria da Penha detiveram na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 3h40, o primeiro homem a desrespeitar a medida protetiva da Lei Maria da Penha que não era ex-companheiro de uma das mulheres beneficiadas pelo Botão do Pânico. O rapaz preso, de 28 anos, é o próprio filho da vítima de agressão.
Logo após o acionamento, duas viaturas da Patrulha Maria da Penha foram encaminhadas ao bairro Grande Vitória, onde a mulher solicitante reside. Eles chegaram ao local nove minutos depois do botão ser acionado. Ao chegarem à residência, o filho encontrava-se bastante alterado e oferecendo resistência à abordagem. Para contê-lo, foi necessário o uso do taser, uma arma não letal disparadora de dardos que soltam choques em carga suficiente para o atordoamento e a imobilização.
Durante o transporte para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, o homem ainda quebrou os vidros de uma das viaturas, mostrando grande perturbação. Para cuidar de seus ferimentos, os agentes o levaram ao Hospital São Lucas, onde foi medicado antes de ser levado ao DPJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário