segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pagode, sertanejo, danças e gospel animam 36ª Festa do Bairro São Pedro - VITÓRIA


Samira Gasparini
Vista da Praça Dom João Batista em São Pedro
Praça Dom João Batista vai ser palco de grandes shows em homenagem ao aniversário de São Pedro
Samuel Vieira
Carnajurema
Grupo de pagode Samba Sim é uma das atrações da Festa de São Pedro
A Festa do Bairro São Pedro, que acontece da próxima sexta-feira (30) a segunda-feira (2), celebrará o 36º aniversário da região com atrações de pagode, sertanejo, danças e shows gospel. A entrada é gratuita. O evento faz parte da programação dos 462 anos de Vitória.
A iniciativa da comunidade local, através do Movimento Comunitário de São Pedro I e Santos Reis, tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Os festejos serão concentrados na Praça Dom João Batista, onde serão montadas barraquinhas com comidas e bebidas.
"Estamos com uma ótima expectativa de público. Neste ano, contaremos com atrações nacionais que fazem sucesso no momento, como o grupo de pagode Nosso Sentimento e os sertanejos André e Felipe. Trata-se de uma festa organizada, com toda a segurança e com a participação das famílias do bairro", disse o presidente do Movimento Comunitário e organizador da festa, Paulo Simão.
A programação começa na sexta-feira (30). A partir das 18 horas, apresentam-se o Cajun de Santo André, Eraldo e Seus Teclados, De Bem com a Vida e Rodrigo Balla. No sábado (31), a partir das 18 horas, haverá shows com a Banda e Cia, Nosso Sentimento e Novo Esquema.
No domingo (1º), a partir das 18 horas, apresentam-se atrações artísticas do Circuito Cultural (São Pedro), Trip X – Grupo de dança de São Pedro, Clube do Samba, Samba Sim e Léo e Banda. Na segunda-feira (2), a partir das 18 horas, Ministério Leão de Judá, Ministério Cristo e Vida, André e Felipe e Ministério Aliança AKFIOS.
Serviço
36ª Festa de São Pedro
Onde: Praça Dom João Batista, em São Pedro
Quando: de sexta-feira (30 de agosto) a segunda-feira (2 de setembro)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário