quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova Guarda 24 Horas prende mulher que assaltou senhora na avenida Vitória


Yuri Barichivich
Guarda Municipal a serviço da população no Centro de Vitória
Agentes da Guarda Municipal efetuaram mais uma prisão por roubo
Agentes da nova Guarda 24 Horas que faziam patrulhamento na avenida Vitória detiveram, na manhã desta quarta-feira (14), uma assaltante de 31 anos que havia roubado a bolsa de uma senhora depois de agredi-la com um soco. A vítima, de 65 anos, é cozinheira e estava chegando ao trabalho quando foi roubada.
Após passarem a última madrugada em serviço, os agentes estavam prestes a deixar o plantão quando foram alertados por pessoas que transitavam pela via de que uma senhora teria sido assaltada e a agressora, fugido para dentro do bairro Bento Ferreira.
A partir daí, começaram as buscas pela assaltante e, na rua Aloísio Simões, paralela à avenida Vitória, os agentes se depararam com a vítima, que estava com sangramento no rosto decorrente do soco que recebeu, e a assaltante, que já não estava mais com a bolsa. Um conhecido da vítima conseguiu tomá-la das mãos da acusada.
Os agentes imobilizaram a assaltante e recuperaram outros pertences da senhora, como relógio, dinheiro e documentos pessoais. Outra viatura da nova Guarda 24 Horas foi chamada para prestar socorro médico e deslocar a vítima ao Pronto-Atendimento (PA) da Praia do Suá. A acusada foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário