segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mudança do trânsito na região da Praia do Ribeiro - VILA VELHA

Texto: Luiz Eduardo Neves / Foto: Camila Vargas

Novo trânsito na Praia do Ribeiro - mapa - Imagem: Google Maps
O condutor que circula na Praia da Costa deve ficar atendo ao passar pela rua Santa Luzia, pois o fluxo das vias transversais que dão acesso à Praia do Ribeiro mudaram para mão única.
Desde a última terça-feira (30/7), o veículo que seguir para a Praia do Ribeiro vindo da orla e passando pela Casa do Governador, deve entrar pela rua Santa Leocádia e sair pela Santa Berenice.

A mudança foi realizada após um estudo do trânsito e de ouvir a comunidade local. “Essas ruas são rotas únicas para os moradores e pessoas que frequentam esta parte da cidade. Na área circula grande quantidade de veículos. Por isso, foi necessário reorganizar a mão de direção dessas ruas com o objetivo de aumentar a fluidez do tráfego e facilitar a circulação de carros e pedestres”, explicou o secretário de Transporte e Trânsito Romário de Castro.

Além de cada via adjacentes à rua Santa Luzia virar mão e contramão, a sinalização vertical e horizontal das vias foram revitalizadas com novas placas, pintura de faixas e meios-fios e instalação de lombadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário