terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais de 40 mil atendimentos para a liberação do FGTS - VILA VELHA


Texto: Ana Paula Gonçalves / Foto: Alexandre Alvares

FGTS, liberação, chuvas - Imagem: Alexandre Alvares
A Prefeitura de Vila Velha concluiu com sucesso o atendimento, feito no Ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, para liberação do FGTS dos moradores de Vila Velha afetados pelas chuvas de março. Nas últimas cinco semanas os moradores deram entrada no benefício e a Defesa Civil estima que cerca de 40 mil pessoas foram atendidas.

Agora a Caixa Econômica está analisando todas as documentações entregues e poderá liberar o FGTS para os moradores que têm direito ao benefício. A Caixa informou que a previsão de liberação é até 15 dias após a entrega da documentação.    O beneficiário recebe por depósito em conta ou saca na boca do caixa na agência da Caixa que fica no Centro de Vila Velha.

A secretária de Prevenção e Combate à Violência, Fabiana Maioral, avalia que o atendimento aconteceu dentro do esperado e o resultado foi positivo. O atendimento foi feito por região e todas pessoas tiveram oportunidade de requerer o FGTS. “Trabalhamos da melhor forma possível para atender todos os moradores. É claro que a gente sabe que não foi possível agradar a todos, mais demos o melhor que podíamos. Aproveito para agradecer ao apoio de todas as outras Secretarias que nos ajudaram nesse trabalho e a cada servidor envolvido no atendimento. Eles foram muito importantes durante todo esse processo”, avaliou Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário