quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INSS em Itapemirim começa a atender em setembro


INSS promete reduzir as filas e a espera durante a madrugada
Estiveram presentes no município de Itapemirim, na última terça-feira (20), representantes do INSS (Instituto Nacional de Serviço Social), para tratar da inauguração de uma nova agência de atendimento em Itapemirim.
Na oportunidade o gerente executivo do INSS, Sr. Paulo Jorge Santolini Binoti, e a chefe do serviço de atendimento, Valdineia Bragatto e Silva, reafirmaram o compromisso social da instituição federal e disseram estar muito empolgados com a possibilidade de inaugurar a 1º agência do INSS no litoral sul capixaba.
Em janeiro iniciamos uma conversa com o Executivo Municipal que nos procurou para tomar conhecimento acerca da abertura dessa unidade. Ela permaneceu fechada para que pudéssemos finalizar alguns detalhes técnicos e burocráticos, com relação ao terreno, pois ainda havia algumas pendências que a equipe do prefeito conseguiu sanar. Dr. Luciano nos recebeu de braços abertos e a pedido da municipalidade vamos trazer o serviço de perícia médica, que a princípio será realizado uma vez por semana, mas pode aumentar conforme a demanda”, afirma Binoti.
Para o executivo, só o fato de os usuários não precisarem se deslocar a Cachoeiro já é um avanço, mas também pediu aos representantes do INSS que agilizem a abertura. “Eles estão atendendo a uma súplica que fizemos e graças a Deus vamos abrir o INSS aqui em nossa cidade ainda no mês de setembro. Ninguém vai precisar sair daqui para Cachoeiro, acordar de madrugada para fazer uma perícia ou resolver problemas com o INSS. Vamos fazer tudo aqui bem pertinho. Nossos amigos me garantiram que em setembro vamos entregar à comunidade”, conclui Dr. Luciano.
Segundo Binoti, a entrega da unidade do INSS em Itapemirim será no dia 03 de setembro, às 10h. A unidade fica na Vila, ao lado do Fórum e atrás do Cartório Eleitoral. Toda a população está convidada.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário