terça-feira, 13 de agosto de 2013

FINAIS ELETRIZANTES NO VI TAÇA CIDADE DE COLATINA DE FUTEBOL 7


13/08/2013 - O Fortaleza é o campeão da VI Taça Cidade de Colatina de Futebol 7, de Primeira Divisão, realizado na noite da última sexta-feira (09), no campo do Bairro Jardim Planalto. O confronto com o Juventus, que era o mais aguardado da competição, foi bem disputado, tanto que o resultado foi de 3 a 2. 

Os jogadores do Fortaleza, que também é campeão estadual, souberam aproveitar melhor as oportunidades e fazer uma grande apresentação, prestigiada por um público que comparecia sempre nas rodadas da competição, e se fez presente mais uma vez para prestigiar.

Já na final da Segunda Divisão, foi o Atlético Senna quem levou a melhor contra o Dom Bosco, e venceu por 5 a 0, graças à sua jovem equipe. Os dois times estão classificados para a Primeira Divisão de 2014. Na  categoria Master o campeão foi o Aparecida. A Taça Cidade é realizada pela Prefeitura (Superintendência Municipal de Esportes e Lazer) e organizada pela Federação de Futebol 7 do Espírito Santo. 

Avivamento do Espírito Santo é campeã no III Campeonato das Igrejas Evangélicas

Os times das igrejas Avivamento do Espírito Santo e Frente Missionária Batista fizeram a final do III Campeonato de Futsal das Igrejas Evangélicas de Colatina, no domingo (11), às 9 horas, no ginásio de esportes da Ademc. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal, organizada pela Superintendência Municipal de Esportes e Lazer e com o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos de Colatina.

A Frente Missionária foi a grande vencedora da disputa, vencendo a Avivamento por 6 a 4, pois aproveitou a experiência de ter disputado a final por duas vezes consecutivas, e estava  tentando o seu primeiro título, já que nas duas primeiras tinha perdido.

O Campeonato começou em junho, e dele participaram as igrejas: Assembleia de Deus Vida Abundante, Avivamento do Espírito Santo, Batista Monte Sião, Batista Canaã, Frente Missionária Batista, Batista em Bela Vista, Universal do Reino de Deus e 1ª Igreja Batista em Santos Dumont. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário