terça-feira, 13 de agosto de 2013

14 EQUIPES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO RURAL QUE COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO - COLATINA



13/08/2013 - O esporte do interior em festa mais uma vez, com a realização do IX Campeonato Municipal Rural de Futebol de Campo. A competição começa no próximo dia 18, com 14 equipes de diversas localidades. 

Os jogos serão disputados nos finais de semana, nas categorias aspirante e titular, nos campos das comunidades rurais, envolvendo mais de 200 atletas. A previsão é de que a final da categoria aspirantes seja decidida no dia 17 de novembro, e a categoria titulares no dia 24.

As equipes estão divididas em três chaves. Na A: estão Piabas Norte, Itapina, Knaack, Boapaba e São Miguel; na B: Floresta, Santana, Monte Belo, Córrego do Argeu e Portuguesa; e C: Reta Grande, Germaninho, Cascatinha e Povoação.

No próximo domingo (18), quatro jogos abrem a temporada deste ano, com os anfitriões São Miguel, Piabas Norte, Portuguesa e Floresta enfrentando em casa os seus respectivos adversários, Itapina, Boapaba, Santana e Córrego do Argeu, às 13h15 (aspirantes) e 15h15 (titulares). 

Para o superintendente Municipal de Esportes, Célio Locatelli, nos finais de semana a competição se transforma numa verdadeira festa de interior, com a integração das comunidades não só pelo esporte, mas também pelas relações de amizade. Uma competição que há 10 anos vem construindo amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário