segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MOSTRA COLATINA DE DIFERENTES ÂNGULOS


12/08/2013 - Registros do cotidiano de Colatina pelos olhos de uma artista local. Esta será a exposição fotográfica “Colatina Meu Amor”. A mostra é uma homenagem a Colatina e é feita pela artista plástica, fotógrafa e poetisa  Maraeliza Penitente Polese.

A abertura oficial da exposição será no próximo dia 19 de agosto, às 19 horas, na Câmara de Colatina. A Prefeitura e a Associação de Combate ao Câncer, "Amigas Para o Bem Viver", são parceiros no evento.

A mostra reúne fotografias que mostram a cidade de diferentes ângulos e visões, revelando tudo o que nossa cidade tem de mais bonito. Quem quiser conferir a exposição terá entre os dias 20, 21 e 23 de agosto, na Câmara Municipal, das 12 às 18 horas. A entrada é gratuita.

2 comentários:

  1. Quero agradecer imensamente pelo carinho com minha exposição e me desculpar por não ter visto antes, estou muito emocionada, poder mostrar meu amor por minha cidade Colatina é um sonho que sonhei e realizei, e ainda ser mostrado por Ronad Mansur é muito gratificante, espero que tenha gostado pois eu amei ver essa reportagem...bjkis

    ResponderExcluir