segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ANDARILHOS DO CAMINHO DO SEMINARISTA JÁ PODEM RETIRAR KITS - COLATINA



12/08/2013 - Começou nesta segunda-feira (12), a entrega dos kits do 9º edição do Caminho do Seminarista. Os kits serão entregues até o dia 30 de agosto, em troca da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. A caminhada está prevista para o dia 31 de agosto.

Os kits são compostos por uma camisa e um squeeze, e são importantes para evitar o uso de copos, garrafas e sacos plásticos descartáveis, que prejudicam o meio ambiente e que, eventualmente, são deixadas pelo trajeto.

Em Colatina a retirada pode ser feita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Ângelo Giuberti, nº 261, Esplanada. Em Marilândia a entrega será na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Alberico Altoé, nº 04, Centro.

A Caminhada

Ao cumprir uma tradição instituída entre os municípios de Colatina e Marilândia, o Caminho do Seminarista reforça os aspectos históricos, culturais, sociais e humanizadores, que envolvem o evento.

A infraestrutura do Caminho do Seminarista, garante aos andarilhos segurança e bem estar no decorrer do percurso. São disponibilizados quatro pontos de apoio, com alimentos adequados a prática desta caminhada, bem como o apoio de carros, ambulâncias e ônibus das prefeituras Municipais de Colatina e Marilândia, assegurando o transporte dos andarilhos que necessitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário