segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CRAS DO SÃO VICENTE OFERECE CURSO GRATUITO EM PARCERIA COM O SENAC - COLATINA



12/08/2013 - Uma parceria entre a Secretaria Municipal Assistência Social de Colatina e o Programa Senac de Gratuidade, estará oferecendo 15 vagas para o curso de “Auxiliar de Cozinha” no Cras Brunório Serafini, do Bairro São Vicente.

As inscrições foram abertas na última sexta-feira (09), no próprio Cras e terminam no dia 26 de agosto. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, a partir dos 18 anos e que tenham como escolaridade mínima, o 7º ano do ensino fundamental.
As aulas, terão início no dia 02 de setembro, e terminam no dia 08 de novembro. O horário  das turmas, ainda será definido, conforme a demanda de inscritos, podendo ser das 7h30 às 11h30 ou a tarde das 13 h às 17 horas.

Todo o material didático, será gratuito, e os alunos receberão uniformes para comparecerem as aulas. Haverá também certificado de conclusão, para aqueles  que cumprirem toda a carga horária.

O Conteúdo Programático do curso compreende os seguintes módulos: Ética, Trabalho e Meio Ambiente; Boas práticas de higiene e Segurança no trabalho; Gestão profissional; Técnicas básicas de cozinha e Prática em produção culinária. Os interessados devem procurar o Cras ou Senac de Colatina. Informações (27) 3770-5450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário