segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estradas rurais recebem melhorias em Cachoeiro


O prefeito Carlos Casteglione visitou as estradas de Mangueira, em Pacotuba, nesta segunda (12)

Estradas rurais de Cachoeiro de Itapemirim estão recebendo serviços de manutenção e melhoria. O objetivo do trabalho realizado por equipes da prefeitura é, além de melhorar as condições de trafegabilidade, facilitar o escoamento da produção dos agricultores. Só nos últimos 30 dias, cerca de 100 quilômetros de vias foram alargadas, patroladas e ganharam ensaibramento.
Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Carlos Casteglione, acompanhado do secretário municipal de Interior, Elimar Ferreira (Neném Cadável) e do vereador Carlos Renato Lino (Ratinho), visitou as estradas da localidade de Mangueira, no distrito de Pacotuba, que recebe os serviços nesta semana.
Atualmente, há frentes de trabalho em quatro localidades: Mangueira, Boa Vista, Tijuca e a estrada de Cobiça até Gruta. Ao longo dos últimos 30 dias, receberam os serviços: Santa Fé, Jabuticabeira, Boa Vista, Boa Conserva, Alto São Vicente, Alto Moledo, Jacu, Santana, Gironda, Bom Jardim, Monte Verde, Independência e Córrego dos Monos.
Segundo o secretário de Interior, a partir desta terça-feira (13) mais três localidades serão contempladas. “Nossas equipes começam os trabalhos de patrolamento e ensaibramento nas localidades de Alto Canta Galo, Furquilha e Prosperidade. Antes de iniciar esses serviços, fazemos o alargamento das estradas, retirando o mato e o entulho nas laterais”, informa Elimar Ferreira.
Nos serviços, as equipes da Secretaria de Interior utilizam um carro- pipa, duas pás carregadeiras, três patrol, duas retroescavadeira, quatro caminhões e um rolo compactador.
"Com a melhoria das estradas rurais, garantimos melhores condições e mais segurança para as famílias rurais escoarem tudo o que produzem, gerando renda. É uma questão de qualidade de vida para quem mora e trabalha no campo”, salienta o prefeito Carlos Casteglione.
Divulgação_PMCI_estradasrurais.jpgDivulgação_PMCI_estradasrurais.jpg
788K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário