sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Corrida da Família vai tomar as ruas de São Benedito neste domingo - VITÓRIA


Marcos Salles
Atletas na Largada da 4ª Corrida Zumbi dos Palmares em Camburi
Atletas terão de mostrar fôlego para conquistar medalhas na Corrida da Família
Este domingo (18) será especial para a comunidade de São Benedito. Além de receber o lançamento do projeto Brincar nos Bairros, a Corrida da Família promete reunir várias gerações de parentes e atletas. A largada será às 8 horas, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Paulo Roberto Vieira Gomes. Para quem quiser participar, ainda dá tempo: o interessado deve comparecer à sede da Associação de Moradores de São Benedito até este sábado (17) e preencher a ficha de inscrição.
A competição, que é de organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), tem como foco principal a família unida com o esporte e ainda será realizada em outras comunidades. Todos os atletas deverão fazer as inscrições identificando o grau de parentesco e formando a equipe da família, que será identificada pelo sobrenome do membro mais idoso inscrito. Por exemplo, se o sobrenome do parente mais velho for Silva da Costa, todos os componentes da família preencherão as fichas com o nome "Família Silva da Costa".
A largada da corrida adulta será às 8h45. Cada corredor terá a sua pista determinada pela organização e a distância máxima é de 1km. A prova é gratuita e os campeões receberão medalhas.
Matéria relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário