sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vias interditadas neste sábado para eventos comunitários e religiosos - VITÓRIA


Festas comunitárias e religiosas vão movimentar o final de semana na capital. Para dar mais segurança e conforto a quem for prestigiar os eventos e também aos motoristas, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de algumas vias.
Para a realização de uma caminhada pelos bairros Santa Luíza e Barro Vermelho, com saída da paróquia Santa Luíza, as ruas Vitalino Santos Valadares, da Grécia, D. Pedro II, Afonso Cláudio, Desembargador João Manoel de Carvalho, Pedro Daniel, Desembargador João Manoel de Carvalho, Vila Lobos e Dr. Guilherme Serrano estarão temporariamente interditadas das 18h30 às 21h30 deste sábado (17).
Já o bairro Jardim Camburi está recebendo a Semana da Família. Para isso, a rua Belmiro Teixeira Pimenta, no trecho entre a avenida Augusto Emílio Estelita Lins e a rua Silvino Grecco, estará totalmente interditada das 6 às 13 horas deste sábado (17).
Nas duas intervenções, o trânsito será desviado pelas vias adjacentes. A coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário