sábado, 3 de agosto de 2013

Viana terá mais dois Campos "Bom de Bola"


Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
02/08/2013 - 14:35 h

O Prefeito Gilson Daniel assinou na noite de quinta-feira (1º) um convênio para a construção de dois Campos de Futebol Society, denominado Campo Bom de Bola II. Um será construído no bairro Vila Bethânia e o outro, em Campo Verde. O convênio é uma parceria entre o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e a Prefeitura Municipal de Viana. No bairro Caxias do Sul, já está em andamento a construção de um Campo Bom de Bola.

Bom de Bola
Serão campos profissionais de futebol society, com grama sintética, alambrado, iluminação e que podem ser utilizados 24 horas por dia. Os padrões das áreas seguirá a determinação da Confederação Society, com dimensão de 31,5 x 49 metros quadrados, permitindo, assim, um espaço padrão para os bancos de reserva dos jogadores.
O prefeito Gilson Daniel falou que o projeto é de extrema importância, principalmente para os jovens do município. "Viana irá receber três campos em áreas atendidas pelo Programa Estado Presente, justamente para incentivar nossas crianças e adolescentes e dar mais oportunidade para os nossos atletas”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário