quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Talentos das comunidades da capital vão disputar a Taça Vitória de Futsal - VITÓRIA


Marcos Salles
Jogos dos servidores
Jogadores das comunidades vão protagonizar emocionantes duelos durante a Taça Vitória de Futsal
Esporte é saúde, inclusão social, visibilidade, motivação e realização de sonhos. E os atletas das comunidades de Vitória têm mais uma oportunidade de mostrar seu talento. Será aberta nesta segunda-feira (12), às 19 horas, a Taça Vitória de Futsal - Etapa Grande Maruípe, na quadra da praça de Itararé. 
O torneio, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), será dividido em etapas com confrontos entre as equipes da mesma comunidade. Na primeira, 16 times da Grande Maruípe se enfrentam. Podem participar jogadores de todas as idades. O regulamento, a tabela, as próximas etapas e mais informações sobre a competição serão divulgadas em breve pela Semesp.
O secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente, disse que levará o esporte para todas as comunidades. "Estamos dando continuidade às ações esportivas para as comunidades. A 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades tem animado a capital. Agora, vamos de futsal. E é a primeira vez que realizamos uma competição nesse formato. Esperamos reunir um grande número de atletas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário