terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sese realiza instalação de papeleiras- SERRA


Central Carapina e Planalto Serrano serão coontemplados
Simone Delevedove

A Secretaria de Serviços da Serra (Sese) iniciou desde janeiro a instalação de papeleiras nas principais ruas e avenidas do município onde há maior concentração de pessoas. Ao todo, 334 papeleiras já foram instaladas, divididas em 17 bairros do município.
Marcos Ribeiro/PMSAs papeleiras ainda estão sendo instaladas no município

As papeleiras, popularmente conhecidas como lixeiras, serão instaladas em locais de grande fluxo de pessoas, como em pontos de ônibus, praças e na orla. Os próximo bairros a receberem o equipamento são Planalto Serrano – Bloco A, B e C e Central Carapina.
Segundo o Secretário de Serviços, Jolhiomar Massariol, a intenção é proporcionar aos moradores um ambiente agradável. Ele afirma que é importante que os moradores também façam a sua parte, dando exemplo sobre o correto acondicionamento dos resíduos.
Os bairros que receberam a instalação das papeleiras foram: Balneário de Carapebus, Chácara Parreiral, Laranjeiras, Av. Paulo Pereira Gomes, Jacaraípe, Serra Sede, Barro Branco, Novo Horizonte, André Carlone, Eurico Salles, São Geraldo, Bairro Fátima, Santiago da Serra, São Domingos/ Guanabara, Praça de Cidade Continental, Nova Almeida e Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário