quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeito Gilson Daniel se reúne com comunidade de Bonito - VIANA



Texto: Ludson Cavatti / Foto: Ludson Cavatti
13/08/2013 - 18:10 h

Atendendo às solicitações dos moradores, no último sábado (10) o prefeito Gilson Daniel e o vice Faustão estiveram na localidade de Bonito, interior de Viana, para ouvir os moradores e discutir sobre melhorias para a região. As principais reivindicações foram: melhoria da estrada, extensão da rede de iluminação pública, troca de lâmpadas queimadas, limpeza da via e policiamento. Já neste mês algumas demandas serão atendidas.
O prefeito ressaltou que as demandas do homem do campo são simples, e com uma comunidade organizada facilita a solução dos problemas. Ele frisou ainda que os novos maquinários adquiridos pela administração irão beneficiar várias localidades e também produtores rurais que precisam de maquinários dentro das propriedades.

Quem ficou feliz com o resultado da reunião foi a moradora Simone Fernandes Trancoso Rufino, que a partir de agora também fará parte do Conselho Municipal de Agricultura. “A reunião foi muito boa. A gente se reuniu uma semana antes e enumeramos as ordens mais urgentes para a comunidade. Essa conversa de hoje deu muita esperança para a gente e eu acredito que o prefeito irá atender as nossas reivindicações``.

17.JPGOutra moradora satisfeita é Marina Ribeiro Pinto Coradelo. “O resultado da reunião foi muito boa e produtiva, o que foi prometido vai atender as necessidades do bairro. Foi um momento importante para nós, pois estivemos mais próximo do prefeito e fizemos as demandas pessoalmente``, finalizou.
Os vereadores Idomar Passamai, Cézar Lázaro e Nina, além do secretário municipal de Agricultura Joel Santos da Silva e o diretor do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), Zézio Almeida, estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário