quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Olimpic e Kosmos garantem vaga nas quartas de final da Copa Vitória de Futebol


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Copa Vitória de Futebol de Campo tem movimentado o campo de Itararé
O Unidos de Santa Martha e o Grêmio do Forte foram os primeiros times a garantir vaga nas quartas de final da 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. Na noite desta quarta-feira (14), foi a vez de Olimpic e Kosmos manterem vivo o sonho de conquistar a taça.
Jogando no campo Wallace Parrini, em Itararé, o Olimpic derrotou o Galo Independente de Tabuazeiro por 3 a 0, com gols de Daniel, Raphael e Edgar. No segundo confronto da noite, Kosmos e Estrelinha fizeram uma partida emocionante. 
O Kosmos marcou logo no início da partida, aos três minutos, com Gustavo. Aos sete, Rafael ampliou o placar. Após o segundo gol, a equipe de Consolação se acomodou e deu chances para o Estrelinha crescer no jogo. Tanto que, aos 22, Douglas descontou. Mas o placar ficou nisso mesmo: 2 a 1 Kosmos. 
A promessa é de mais emoção nesta quinta-feira (15), com os jogos Unidos de Maria Ortiz x Shelton Car e Grande Vitória x Olaria de Santa Martha, às 19 horas, também em Itararé. As partidas valem pelas oitavas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário