sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nota de Esclarecimento – Shows em Itapemirim


O Município de Itapemirim esclarece que as liquidações referentes aos shows do verão, levianamente ventiladas nas redes sociais como repetidas, foram efetuadas em duas parcelas. A referida contratação corresponde a quatro funções, sendo eles: Titãs, Zé Ricardo e Thiago, Tomate e Fuzueira. O contrato encontra-se à disposição de qualquer cidadão, bastando requerer na forma da lei.
Em observância à legislação e afim de garantir maior transparência dos atos, após a festa de setembro, representantes do Executivo municipal farão uso da Tribuna na Câmara, onde apresentarão, com detalhes, as contas pertinentes aos eventos realizados em 2013.
A população poderá analisar, por si só, os números referentes aos exercícios de 2012 e 2013. Comparando-os e confrontando os dados apresentados.
Informa-se, por oportuno, que a atual administração, além de promover lazer e entretenimento de qualidade para a população, tem agido com responsabilidade no trato com o erário público. Como exemplo, cita-se o contrato que se refere ao show do Padre Juarez de Castro. Em 2012, a administração pagou o valor de R$ 75.650,00 pela apresentação. Neste ano, o mesmo show foi contratado pelo valor de R$ 25.000,00.
Fonte: Secretaria Municipal de Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário