segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Itapemirim qualifica servidores



Na última semana, o município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, ofertou a diversos servidores o curso de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes.
O curso, ofertado em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo, ocorreu no auditório da Universidade Aberta do Brasil, em Itapemirim, entre os dias 12 e 16 de agosto. Foram organizadas duas turmas, com aulas nos turnos matutino e vespertino.
No conteúdo, foram discutidas as práticas de gestão do trabalho; a dimensão psíquica do comportamento organizacional; a constituição do sujeito como efeito dos modos de se trabalhar; os grupos e equipes de trabalho; ascaracterísticas atuais das redes de trabalho; as redes sociais na sociedade individualizada e no serviço público; as gerações X, Y e Baby Boomers. Os alunos puderam aprender sobre as condições necessárias para o desenvolvimento de uma equipe de trabalho.
O projeto de capacitação dos servidores faz parte do Programa de Melhoria da Gestão Municipal, afim de atender aos objetivos estratégicos e gerenciais, estruturando as competências necessárias para que os gestores e servidores desenvolvam, implementem e executem o planejamento das atividades e processos administrativos.
Já foi ofertado o curso de Gestão de Materiais e Patrimônio, em julho, e no próximo mês, outro curso será disponibilizados ao servidores.
1.jpg1.jpg
591K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário