sábado, 10 de agosto de 2013

Inscrições abertas para a disputa da Corrida da Família - Etapa São Benedito - VITÓRIA


André Sobral
Corredores partindo em largada de corrida de rua
Corredores já podem se preparar para disputar a Corrida da Família nas ruas de São Benedito
Uma corrida que vai reunir várias gerações da mesma família. Trata-se da Corrida da Família - Etapa São Benedito, que será realizada nas ruas do bairro no dia 18 de agosto. A competição, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), está com inscrições abertas e pessoas de qualquer idade podem participar.
O objetivo é estimular o esporte e também reunir as famílias, já que a campeã será aquela que mais somar pontos entre os seus membros. Cada categoria (kids, mirim, adulto e master masculino e feminino) recebe uma pontuação diferente.
Para competir, o interessado deve comparecer na sede da Associação de Moradores do Bairro São Benedito até o dia 17 de agosto, desde que o número de vagas (250) não tenham sido preenchidas, para a retirada do regulamento e da ficha de inscrição. Todos os atletas deverão fazer as inscrições identificando o grau de parentesco e formando a equipe da família, que será identificada pelo sobrenome do membro mais idoso inscrito. Por exemplo, se o sobrenome do parente mais velho for Silva da Costa, todos os componentes da família preencherão as fichas com o nome "Família Silva da Costa".
A concentração para a Corrida da Família começa às 8 horas e a distância máxima será de 1km. A Semesp prevê que a prova dure quatro horas, por conta das trocas de categorias. A largada da corrida adulta será às 8h45, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Paulo Roberto Vieira Gomes. Cada corredor terá a sua pista determinada pela organização. A corrida é gratuita e os campeões receberão medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário