sábado, 3 de agosto de 2013

Inscrições abertas para curso Qualidade no Atendimento ao Cidadão - ALFREDO CHAVES

Atenção servidores! A prefeitura de Alfredo Chaves abriu inscrições para um novo curso: Qualidade no atendimento ao cidadão. O curso tem parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Eses) e será ministrado de 14 a 16 de agosto, das 8h30 às 16h, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
São disponibilizadas apenas 40 vagas. O curso tem a carga horária de 20h.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site da prefeitura, no link Servidor, e entregá-la na Secretaria de Comunicação Social até o dia 08 de agosto, com assinatura do chefe imediato.
Programa de Capacitação
A finalidade do Programa Municipal de Capacitação dos Servidores é melhorar o atendimento dos servidores com os usuários, qualificando os serviços oferecidos.
Qualidade no atendimento ao cidadão e gestão criativa e resolução de conflitos são os cursos que serão ministrados ainda neste semestre. Todos os cursos são certificados pelo Esesp e serão ministrados por profissionais da área, contratados pelo Estado.
“Queremos um atendimento de qualidade, onde os usuários sejam bem recebidos pelos servidores. Pretendemos capacitar todos servidores durante a nossa gestão”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Informações 3269-2724
          
Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
curso.jpgcurso.jpg
81K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário