segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inscrição da corrida Duque de Caxias no Tartarugão - VILA VELHA


Texto: Bruno Penna / Foto: Divulgação

Corrida Pela Vida - Imagem: Eduardo Ribeiro
A Prefeitura de Vila Velha abriu mais um local para a inscrição da corrida Duque de Caxias, que acontece no domingo (25), em Jabaeté, na região de Terra Vermelha.  Agora, os interessados podem se inscrever, até o dia 23 de agosto (sexta-feira), no Ginásio Presidente João Goulart  (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica.  Os outros dois locais de inscrição são o  CAIC de Terra Vermelha  e Associação de Moradores de Jabaeté. A corrida Duque de Caxias conta com 700 vagas, sendo que já possui 200 inscritos. Corra para garantir a sua!

A largada será em frente à escola estadual de ensino médio Mário Gurgel, às 8h35min. O percurso da corrida é de oito quilômetros. Para participar basta ter mais de 16 anos e efetuar o valor de adesão de R$ 7,00 (sete reais). A entrega do Kit Corrida (camisa e chip) será no dia do evento (25), das 6h às 8h30h, no local da prova.

A primeira edição da Corrida Duque de Caxias visa, além de homenagear o Dia do Soldado, a incluir moradores da Região 5 nessa modalidade do atletismo que cresce e ganha adeptos a cada dia. A corrida de rua une o esporte ao convívio social de forma lúdica e recreativa para aqueles que buscam por superação, recorde ou, simplesmente, por uma melhor qualidade de vida

Locais de inscrição:

Ginásio João Goulart – Tartarugão - Av. Perimetral, Coqueiral de Itaparica
CAIC de Terra Vermelha – rua A, s/n
Associação de Moradores de Jabaeté – rua 26, Casa Quatro

Horário: 8h às 17h


Serviço:

Corrida Duque de Caxias
Data: 25 de agosto (domingo)
Largada: 8h35
Local: Jabaeté, em frente à escola Mário Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário