sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grupo Técnico de Trabalho elabora Manual Básico de Controle Interno - VITÓRIA


Divulgação CGM
Pessoas reunidas
Grupo de Trabalho foi criado durante a Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno
O Grupo Técnico de Trabalho, formado por representantes da Prefeitura de Vitória e de órgãos de Controle do Governo Federal, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, participa nestas quinta (8) e sexta-feiras (9) de reunião para elaboração do Manual Básico de Controle Interno, que conterá orientações gerais sobre métodos, técnicas e procedimentos para o desenvolvimento dos trabalhos dessa área em todo o Brasil.
O secretário da Controladoria Geral do Município (CGM), Luís Fernando Mendonça Alves, é o representante de Vitória nesse grupo. Além do secretário, também integram a equipe o auditor geral do Estado do Rio de Janeiro, Eugênio Machado; o diretor de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da Controladoria Geral da União, Ronald Balbe; e o auditor do Estado do Espírito Santo (Secont), Ricardo Oliveira.
Formado durante a 7ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), ocorrida em Vitória no último mês de junho, o Grupo Técnico apresentará o Manual aos órgãos de controle durante o 9º Encontro Nacional do Conaci, marcado para o mês de setembro, em Belém (PA).
Luís Fernando Mendonça Alves é auditor do Governo do Estado do Espírito Santo, tendo coordenado os setores de Auditoria de Obras Públicas e Planejamento. Engenheiro civil formado na Universidade de Brasília (UnB), é especializado em Gerenciamento de Projetos, Licitações Públicas, Auditoria e Controle Interno da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário