domingo, 4 de agosto de 2013

FOTOS DE ALMA ZGHARTA, DE ONDE VEIO MEU AVÔ PATERNO.


SAMIRA MALUF ME ENVIOU, A QUEM AGRADECI ASSIM:

Minha querida prima Samira, neste momento 1:45 da madrugada de segunda feira, dia 5 de agosto, acabo de acessar as fotos de Alma. Os meus olhos estão cheios de lágrimas por poder viajar no tempo e pensar em meu avô que saiu de Alma, creio que em 1983 com 18 anos. Nunca mais retornou e também nunca mais manteve contato com a sua família, ele morreu em 1932 com 68 anos na cidade de Muniz Freire, Espírito Santo. Eu sempre fico a imaginar a solidão que meu avô viveu no Brasil, mesmo tendo ele feito relacionamento com alguns patrícios que aqui chegaram. Eu fico aqui pensando e curtindo as fotografias e agradecido pela tua gentileza. Sempre que puder me presentear com tesouros deste tipo, não se acanhe. Aqui em Vila Velha, Espírito Santo estou a tua disposição. A alma libanesa é sempre generosa e solidária. Um beijo minha querida prima Samira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário