quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Equipes podem se inscrever para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Atletas de Futebol de Areia utilizam a Arena Esportiva do Verão na Praia de Camburi
Campeonato Municipal de Futebol de Areia será disputado nas categorias masculino e feminino
Após a bola rolar nos campos e nas quadras da capital, reunindo os melhores atletas das comunidades da cidade, agora é a vez de as feras do beach soccer invadirem as areias de Vitória. Estão abertas as inscrições para a 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Vitória de Futebol de Areia Feminino e Masculino.
As equipes poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), localizada na sede do Saldanha da Gama, no Forte São João, entre esta quarta-feira (14) e o próximo dia 28. Os jogos acontecerão de setembro a novembro. Apenas atletas da capital podem participar do torneio.
O Campeonato Municipal de Vitória de Futebol de Areia 2013 é de organização da Semesp em parceria com a Federação de Beach Soccer do Espírito Santo. O torneio tem o objetivo de integrar os atletas e incentivar a modalidade entre as comunidades e associações de bairros.

Um comentário:

  1. oi meu nome e ana karolina tenho 15 anos e queria ter uma oporunidade de entrar em umtimefixo jogo desde pequena e queria que vcs podessem me ajudar tel 35178378

    ResponderExcluir